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Política de Privacidade

Qual a nossa política de privacidade?
O tratamento dos seus dados é feito no cumprimento da legislação sobre a protecção de dados pessoais. Os mesmos, sujeitos a tratamento informático, constarão na(s) base(s) de dados do Grupo "Natura IMB Hotels" e destinam-se ao registo. Com o seu registo, passamos a tratá-lo pelo seu nome próprio, ficamos mais próximos de si e podemos responder às suas necessidades ou pedidos com mais eficácia.
O seu fornecimento é facultativo e é garantido, nos termos da lei, o direito de acesso, rectificação e anulação de qualquer dado que lhe diga directamente respeito, pessoalmente ou por via escrita, directamente para o endereço constante na página inicial deste site.
Apesar dos pagamentos por cartão de crédito serem seguros (a informação circula encriptada), os restantes dados pessoais circulam sem protecção contra eventuais desvios. Ou seja não é possível responsabilizar o Grupo "Natura IMB Hotels" por informação desviada.

Qual a finalidade dos Meus Dados?
O Grupo "Natura IMB Hotels" pretende informações suas para:
• Processar a sua reserva, bem como para notificá-lo sobre o estado da mesma.
• Poder identificá-lo como hóspede do Grupo "Natura IMB Hotels".
• Apresentar novidades se assim o pretender.
• Os dados serão recolhidos se apenas com o seu prévio conhecimento.

Quem terá acesso aos Meus Dados? 
Todas as informações são confidenciais e utilizadas apenas pelo Grupo "Natura IMB Hotels" para processamento da reserva e eventual envio de novidades. Não existe qualquer cedência de informação a terceiros.

Qual o destino que dão aos dados do meu cartão de crédito? 
A confidencialidade dos dados pessoais dos nossos clientes é uma palavra de ordem que pretendemos preservar. Os dados do seu cartão de crédito não são guardados nas nossas bases de dados sendo apenas utilizados para processamento de um pagamento.
Se tem alguma dúvida, não hesite em contactar.

Para mais informações ou dúvidas não hesite, contacte-nos pelos meios indicados em baixo:

Nrº Azul: 808 20 03 07 (Telefone Directo)
Nrº Verde: 800 20 28 74 (Fax Directo) 

O consumidor pode recorrer a uma das entidades de Resolução Alternativa de Litígios de Consumo cujo nome, contactos e endereço dos sítios eletrónicos na Internet consta da lista de entidades depositada junto da Direcção do Consumidor. Para mais informações consultar Portal do Consumidor: www.consumidor.pt. (Lei n.º 144/2015de 8 de Setembro obrigação de informar os clientes da existência de entidades de resolução alternativa de conflitos (RAL))