Home » Cartazes
2018-11-26
Especial Natal

Passe a quadra natalícia na melhor companhia, a sua família e amigos e desfrute das nossas ementas de Natal… elaboradas com toda a atenção que merece. Teremos todo o gosto em recebê-lo a si e à sua família, onde o bem-estar, tranquilidade e conforto serão palavras de ordem para a nossa equipa. O Hotel Vanguarda deseja o melhor para si e para os seus.

Consulte EMENTAS.

2018-11-26
Jantares de Natal

Para tornar esta época mais alegre e agradável, não perca as ementas especiais que o Hotel Vanguarda preparou exclusivamente para si e para a sua equipa, fomentando o espírito natalício entre todos e originando momentos únicos para mais tarde recordar...

Reserve esse momento connosco!

Informações e Reservas:

Telefone: 271 208 390

Email: banquetes.guarda@naturaimbhotels.com

Consulte as EMENTAS.

2018-11-16
Menu de Outono

De 15 de novembro a 15 de dezembro o restaurante do Vanguarda promove um menu especial composto por uma entrada, prato principal e sobremesa. O menu tem o valor de 19 euros sem bebidas e pode ser apreciado tanto ao almoço como ao jantar.

Venha saborear este menu à base de dois dos produtos mais procurados da estação…o cogumelo e a castanha.

Consulte MENU.

2015-12-30
Pausa na Guarda

O Hotel Vanguarda localizado no centro da Cidade da Guarda apresenta...
Uma Pausa no interior do País.

Consulte o PROGRAMA.

2015-01-21
Romantic Moments

Com a Serra da Estrela como pano de fundo, venha fazer um fim-de-semana romântico. Temos para si... uma proposta irrecusável. 

Consulte o nosso PROGRAMA.

2015-01-01
Steaks & Burgers

Para além da Carta de restaurante, o Hotel Vanguarda terá ao seu dispor o menu Steaks & Burguers, em que poderá saborear refeições mais descontraídas e também muito apetitosas, desde as entradas até à sobremesa. Visite-nos e comprove.

Consulte em detalhe o MENU.
 

O consumidor pode recorrer a uma das entidades de Resolução Alternativa de Litígios de Consumo cujo nome, contactos e endereço dos sítios eletrónicos na Internet
consta da lista de entidades depositada junto da Direcção do Consumidor. Para mais informações consultar Portal do Consumidor: www.consumidor.pt.
(Lei n.º 144/2015: obrigação de informar os clientes da existência de entidades de resolução alternativa de conflitos (RAL))